Entretenimento

Thomas Markle ataca a filha e a realeza britânica: ‘Eu fiz ela ser a duquesa que é hoje’

Reprodução / Reuters / Instagram

O drama familiar da duquesa Meghan Markle continua, mas desta vez com mais “ataques” do que nunca. Thomas Markle, pai de Meghan, deu uma nova entrevista ao site britânico The Daily Mail nada pacífica.

ANÚNCIO

Na conversa, Thomas atacou duramente Meghan e a família real britânica, dizendo que se recusa a ficar quieto e que a nova posição da filha o incomoda: “O que me irrita é o sentimento de superioridade de Meghan. Ela não seria nada sem mim. Eu a fiz ser a duquesa que ela é hoje. Tudo o que Meghan é, foi por minha causa”.

Na sua casa, no México, o ex- produtor ameaçou:  “Eu vou te dizer uma coisa. Eu alcancei meu limite com Meghan e a família real. Eles querem permanecer em silêncio, mas não vai ficar assim”.

Recomendados

Thomas contou que antes tinha dois números diretos para se conectar com Meghan, mas depois das suas entrevistas essas linhas foram cortadas e, ele admitiu, que tem muito medo de não conhecer os filhos que ela terá com Harry.

Segundo Thomas, toda a educação privada e muito cara que Meghan recebeu quando era pequena e na adolescência foi financiada por ele.

Ele também disse que achava muito injusto que sua mãe, Doria, tivesse todo o crédito: “Agora é uma menina da mamãe, apenas fala dela, aparentemente esqueceu que eu era o único que ia buscá-la na escola todos os dias (…) e dos 11 aos 17 anos ela morava comigo e não com a mãe”.

Thomaz também mencionou a falecida Lady Di: “A família real fez Meghan tratar seu pai da mesma maneira que a mãe de Harry, a princesa Diana, detestaria. (…) A princesa Diana foi creditada por ter mudado a família real, mas ela não era perfeita. Ela ainda era como qualquer uma de nós”.

 

Tags

Últimas Notícias