Entretenimento

Silvio Santos critica atriz que é mãe solo: ‘não vai entrar no céu’

Em participação no «Programa Silvio Santos» no último domingo (29), a atriz Marina Kupfer foi o alvo da vez dos comentários ácidos de Silvio Santos.

O Homem do Baú ‘entrevistou’ a ex-participante da segunda edição do reality show «Casa dos Artistas», exibido pelo SBT no início dos anos 2000 e perguntou se ela estava casada. Ela negou, mas disse que trouxe a filha, Victoria. “Não casou e tem filho? Isso é uma vergonha! Vocês que não casam e tem filhos é uma vergonha, não pode fazer uma coisa dessa. Quem faz isso é pecadora, não entra no céu”, afirmou Silvio.

Mariana, que hoje mantém um canal no Youtuber dedicado à maternidade, ficou visivelmente constrangida, mas rebateu os comentários maldosos, inclusive quando o dono do SBT disse que ela havia engravidado sem querer. “Não, foi uma coisa que eu quis muito, mãe não é um estado civil, mãe é mãe”, disse a Mariana.

Recomendados

Mesmo assim, ele não suavizou: “Essa é uma desculpa boa, ‘mãe é mãe’. Também quando vieram reclamar que eu fui o pai eu vou dizer ‘pai é pai’”, ironizou o veterano, pedindo que ela se casasse. «Você já cometeu um pecado tendo uma filha sem casar, agora não vá se juntar a alguém sem casar», afirmou.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos