Entretenimento

Rafael Vitti lembra do primeiro encontro com Tatá Werneck: ‘ela começou a tocar bateria’

A atriz Tatá Werneck foi homenageada no «Arquivo Confidencial», quadro do «Domingão do Faustão» que foi ao ar no último dia 29. Um dos depoimentos mais esperados foi do noivo de Tatá, Rafael Vitti, com quem está há cerca de um ano e meio. E o rapaz resolveu contar como foi o início do namoro, com detalhes do primeiro encontro.

Segundo Rafa, ele ficou impressionado com a personalidade de Tatá. «A gente foi a um restaurante japonês. Fui te deixar em casa, malandramente pedi para fazer xixi, você já entrou no seu estudiozinho e começou a tocar bateria, relatou. Ele resolveu ser rápido. «Pensei: ‘Meu Deus do céu, que mulher é essa? Preciso tomar uma atitude, mostrar o que quero'», afirmou. «Tasquei um beijão. No começo, ela achou estranho, mas não deixei ela pensar muito, não», contou.

Emocionada, Tatá confessou que tinha receio de começar o relacionamento. «Demorei muito para admitir que estava apaixonada por ele. Vi que eu mesma tinha preconceito de namorar um cara mais novo. Terminava com ele sempre até descobrir um amor que já existia. Eu te amo», afirmou ela.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos