MasterChef: Saiba tudo o que vai rolar na grande final

Por band.com.br

Nesta terça-feira, 31, chega ao fim a quinta temporada do MasterChef Brasil. Após uma jornada de 21 episódios e de muitas emoções, a Band transforma a grande final em um evento. Com direito a estúdio interativo, presença de influenciadores e a participação de 800 convidados, conheceremos quem levará o troféu do talent show para casa.

Os finalistas Hugo Merchan e Maria Antonia Russi chegarão à emissora no Morumbi, em São Paulo, a bordo de uma limusine. A recepção dos dois terá tapete vermelho e uma mega torcida de 400 pessoas no pátio da Band. Em seguida, os competidores se encaminharão ao estúdio principal onde acompanharão, ao lado dos jurados – Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin –, Ana Paula Padrão, familiares e convidados, as emoções do último episódio.

O digital influencer Hugo Gloss comandará a prévia do programa e também recepcionará outros 200 convidados, entre jornalistas e influenciadores, no Estúdio Interativo TIM. Mais uma vez o anúncio do vencedor do MasterChef Brasil será feito de forma inusitada, mas esse é um segredo que a produção guarda a sete chaves. Só conferindo o programa pra saber!

Como será a prova?

Para provar que merecem o título de MasterChef Brasil 2018, na prova final, Hugo e Maria Antonia deverão criar um menu completo. Cada um deverá apresentar pratos que sejam reflexo de suas trajetórias e que representem o que consideram o melhor de sua cozinha. O autor do melhor menu e dos pratos que conseguirem encantar e surpreender nossos três jurados, será o novo campeão do talent show culinário.

Os finalistas ressaltam a mudança que o programa causou em suas vidas. "Eu era dona de casa e estou saindo com uma nova profissão. Quero muito estudar, estagiar, procurar um emprego, porque somos amadores e a cobrança vai ser grande", disse a gaúcha sommelier. Para o cirurgião-dentista, a transformação também foi grande. "Eu exerci a odontologia por dois anos, mas não era o que me fazia feliz. Agora vou me dedicar integralmente à cozinha. O Hugo que deixa o programa está mais confiante, repaginado, muito melhor", comemorou.

Além do troféu de MasterChef Brasil, em prêmio também estão uma conta na Caixa recheada com R$ 200 mil; uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris; o próximo lançamento da Citroën, o C4 Lounge; eletroportáteis e utensílios da Tramontina by Breville; uma viagem para a Itália para conhecer a fábrica da Barilla e acompanhar a final do Worldpasta Championship. O vencedor também vai criar uma receita exclusiva de molho de tomate para a linha Pomarola Chef.

O segundo colocado nessa disputa ganhará uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Ottawa, no Canadá. Ambos finalistas serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para fazer compras com o cartão Carrefour – fora os prêmios acumulados durante o programa.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo