MasterChef Brasil: Bruna Chaves, vice-campeã da terceira temporada, perde bebê

Por Metro Jornal

Grávida de quatro meses, a mineira Bruna Chaves, vice-campeã da terceira temporada do MasterChef Brasil, perdeu a bebê na última semana. Em post no Instagram no último domingo (30), ela revelou a tristeza pela descoberta: "Infelizmente o coraçãozinho da nossa Melissa parou de bater semana passada, a quase 4 meses de gestação, e só descobrimos há alguns dias", afirmou ela.

Bruna teve problemas com a gravidez no Canadá, onde estava fazendo um curso. Ela teve um sangramento e foi para o hospital. A gravidez havia sido revelada a menos de duas semanas e corria tudo bem, diz ela.

"Até então estava tudo absolutamente normal, com os meus exames e com os dela, inclusive com a Análise de DNA Fetal, que não apontou nenhuma anomalia e o ultra-som Morfológico Translucência Nucal, que também não encontrou nenhum problema", disse ela, que recebeu apoio do marido, que voou para lá assim que soube.

Os dois, que moram em Belo Horizonte, já voltaram para o Brasil e Bruna está internada em São Paulo para prevenir complicações.

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo