Entretenimento

Marília Mendonça conta as sofrências reais por trás de suas músicas

Marília Mendonça é a rainha da ‘sofrência’. As letras de suas músicas retratam dores de amor, traições e decepções diversas e ela nunca escondeu que suas inspirações são pessoas próximas. «Infiel», por exemplo, foi baseada em experiência de uma tia, mas ela própria também teve dores de cotovelo que viraram música.

Em uma série de posts no Twitter, a sertaneja revelou aos fãs quais foram as letras que contam as histórias reais de sua própria ‘sofrência’.

«Tweet explicativo: músicas que contam histórias da minha própria vida em diferentes momentos: «Saudade do Meu Ex», «Folgado», «O que Falta em Você Sou Eu», «Se Ame Mais», «Até o Tempo Passa», «De quem é a Culpa», «Olha Só Você»e «Esse Cara Aqui do Lado», escreveu Marília, relatando apenas as letras que ela gravou.

Recomendados

«O mais legal de serem sempre histórias reais, é que sempre alguém vai se identificar… esse é o segredo do meu repertório», afirmou ela, que também tem músicas ‘íntimas’ na voz de outros sertanejos. «Até Você Voltar», gravada por Henrique e Juliano,  e «A Culpa É Dele», com Maiara e Maraísa, são exemplos.

O melhor foi que Marília falou também o que inspirou grande parte delas. Veja abaixo:

«Saudade do meu ex”:

«Terminei com um achando que tava ruim, depois de um tempo arranjei outro e piorou»

«Folgado» 

«O pior namorado que tive, quis mandar no que eu vestia, na minha relação com a minha família, no que eu comia mesmo sendo eu que pagava a conta. Mandei vazar e fiz essa homenagem para ele»

«De quem é a Culpa»

“Foi um sentimento platônico por alguém muito inteligente que durou muito tempo. Me tornei outra pessoa pra tentar agradar… Foi a época q mais adquiri conhecimento», contou ela, acrescentando que o relacionamento «não deu em nada».

“Olha só Você” «O cara largava da muié ligava. Sumia, voltava. Largava, ligava. Sumia, voltava. Largava, ligava. Mandei vazar também» Os fãs ficaram supercuriosos e continuaram perguntando sobre o histórico amoroso de Marília:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos