Grey's Anatomy: A última entrevista de Ellen Pompeo revela por que devemos aproveitar cada momento de Meredith Grey

Por Victória Bravo

Após quatorze temporadas, “Grey's Anatomy” se tornou um dos programas mais longos e importantes da ABC, assim como uma das produções mais relevantes na televisão americana.

A personagem principal do seriado é a Dra. Meredith Grey, interpretada pela atriz Ellen Pompeo, quem teve a carreira consolidada após sua atuação no drama médico.

Em várias ocasiões, Shonda Rhimes – produtora e criadora de “Grey's Anatomy” – disse que o drama vai continuar enquanto Ellen Pompeo queira seguir vivendo a protagonista Meredith.

Dessa forma, a décima sexta temporada do programa é praticamente segura, já que Ellen assinou um contrato de dois anos de compromisso com a ABC.

No entanto, Ellen está um pouco cansada de ficar na frente das câmeras e não parece querer seguir com a carreira de atriz após “Grey's Anatomy”. Ela declarou recentemente: “Não quero desempenhar outros papéis, prefiro a produção”.

De acordo com o Blasting Pop, Ellen também revelou o seguinte em sua última entrevista:

“Recentemente, tive uma longa conversa com Shonda e eu lhe disse a verdade: Eu estou ocupada no set de Grey's Anatomy o ano todo (…). Não posso fazer qualquer outra coisa de acordo com o contrato e, criativamente falando, esse aspecto do meu trabalho é frustrante. A experiência como diretora foi emocionante, mas esse compromisso adicional me mantém longe da minha família”, confessou a protagonista.

Ela ainda desabafou:

“Atuar para mim se tornou bastante entediante e prefiro a produção agora. Para ser honesta, a figura do ator é a menos influente no set e é por isso que não me importo de buscar a possibilidade de interpretar outros papéis. Além disso, na minha idade, seria apenas uma ilusão. Eu não quero ter uma segunda vida como uma estrela de cinema. Estou ciente de que não sou a Julia Roberts”.

Levando em conta essas declarações, tudo indica que, diferente de Sandra Oh – que interpretou Cristina Yang e atualmente protagoniza a série Killing Eve -, não veremos a cara de Ellen em um novo projeto desse tipo. É ou não é uma pena?

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo