Após ataques de fãs, dançarina de Demi Lovato nega ter responsabilidade em overdose

Por Metro Jornal

Desde a internação de Demi Lovato, na última semana, os fãs têm se perguntado o que teria levado a cantora a sair dos trilhos novamente. Com isso, os amigos que estiveram com a cantora pouco antes da overdose que Demi sofreu, estão sendo alvos de ataques.

Uma delas é a dançarina Dani Vitale, parte do corpo de baile da cantora, que é considerada "má influência" pelos lovatics (como são conhecidos os fãs de Demi). Após inúmeros ataques que a responsabilizavam pela overdose, a moça veio a público para negar que tenha participado disso. "Eu não estava com Demi quando o incidente aconteceu, mas eu estou com ela agora, e eu vou continuar a seu lado porque ela significa tudo para mim, assim como para vocês", escreveu.

OH-IO TONIGHT!!!!!!!! I COULDN’T SLEEP I AM SO EXCITED!!!!

A post shared by Dani Vitale (@danivitale) on

Segundo o site TMZ, Demi estava com Dani horas antes da overdose, durante a festa de aniversário da bailarina. O incidente teria ocorrido na casa de Demi, em Los Angeles, onde ela recebeu os primeiros socorros de amigos, que usaram o medicamento Narcan.

Babe 💜 @ddlovato. #nocaptionneeded

A post shared by Dani Vitale (@danivitale) on

Leia a declaração completa abaixo:

"Eu amo Demi assim como todos vocês. Eu não me pronunciei sobre essa situação até agora porque sua recuperação tem sido mais importante.

Eu não estava com Demi quando o incidente aconteceu, mas eu estou com ela agora, e eu vou continuar a seu lado porque ela significa tudo para mim, assim como para vocês.

Como todos vocês, eu não tenho nada além de amor por ela em meu coração. Não é preciso ter negatividade com aqueleas que amam Demi nesse momento. Já há muito disso no mundo.

Eu sei que vocês têm se sentido perdidos sem ela neste momento. Lembrem-se que vocês têm sido uma comunidade de Lovatics que AMAM. Por favor, lembrem-se disso quando vocês sacarem seus celulares e começarem a digitar. Lembrem-se de que todos nós a amamos mais do que conseguimos expressar em palavras. Por favor, continuem mandando amor para ela durante sua recuperação"

 

A post shared by Dani Vitale (@danivitale) on

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo