Entretenimento

Próximo filme de “Star Wars” incluirá cenas de Carrie Fisher

A atriz Carrie Fisher, que morreu há quase dois anos, vai aparecer no próximo filme “Star Wars”, com o uso de cenas inéditas que ela gravou para “Star Wars: O Despertar da Força”, informou o estúdio Walt Disney nesta sexta-feira.

O ator Mark Hamill, cujo personagem Luke Skywalker parece ter morrido em “Star Wars: Os Últimos Jedi”, também participará do próximo filme, que começará a ser filmado em Londres em 1º de agosto, segundo comunicado da Disney.

Fisher, que interpretou a princesa Leia, morreu aos 60 anos repentinamente em dezembro de 2016, depois de sofrer um ataque cardíaco quando estava retomando a carreira com a franquia “Star Wars”, que reuniu Hamill, Harrison Ford e ela em “O Despertar da Força”.

Recomendados

Ela havia acabado de filmar “Os Últimos Jedi” e Leia deveria ser a personagem central no nono filme da franquia de ficção científica, “Star Wars: Episódio IX”.

“Nós amávamos Carrie Fisher desesperadamente”, disse o diretor J.J Abrams, que dirigirá “Episódio IX”, em nota.

“Encontrar uma conclusão verdadeiramente satisfatória à saga Skywalker sem ela nos frustrou. Nós nunca iríamos buscar outra atriz, ou usar um personagem virtual. Com o apoio e benção de sua filha, Billie, nós achamos um modo de honrar o legado de Carrie e seu papel como Leia no Episódio IX ao usar tomadas inéditas que fizemos para o Episódio VII”, acrescentou ele.

A Disney disse após a morte de Fisher que o script para o nono filme estava sendo retrabalhado.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos