MasterChef: Saiba para quem os participantes estão torcendo

Por band.com.br

Nesta terça-feira, 31, chega ao fim a quinta temporada do MasterChef Brasil. Após uma jornada de 21 episódios e muitas emoções, Hugo Merchan e Maria Antonia Russi deverão criar um menu completo – no mezanino, a torcida dos familiares e dos outros participantes da edição.
Em conversa com o Portal da Band, Ana Luiza Amaral, Andressa Sanches, Angélica Lessa, Aristeu Guimarães, Brissa Ioselli, Carlos Oliva, Clarisse Duarte, Crisleine Cardoso, Dálvio Barrichello, Eliane Ribeiro, Evandro Zanardo, Katleen Lacerda, Kauê Pedroso, Rita Bruning, Rui Morschel, Tereza Amorim, Thiago Gatto, Victor Hugo Garcia e Vinícius Rossignoli revelaram para quem estão torcendo.

Para vencer a grande final, Hugo e Maria Antonia deverão apresentar pratos que sejam reflexo de suas trajetórias e que representem o que consideram o melhor de sua cozinha. O autor do melhor menu e dos pratos que conseguirem encantar e surpreender os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin levará o troféu para casa.

Em prêmio também estão uma conta na Caixa recheada com R$ 200 mil; uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris; o próximo lançamento da Citroën, o C4 Lounge; eletroportáteis e utensílios da Tramontina by Breville; uma viagem para a Itália para conhecer a fábrica da Barilla e acompanhar a final do Worldpasta Championship; e vai criar uma receita exclusiva de molho de tomate para a linha Pomarola Chef.

O segundo colocado nessa disputa ganhará uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Ottawa, no Canadá. Ambos finalistas serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para fazer compras com o cartão Carrefour – fora os prêmios acumulados durante o programa.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo