Bruna Marquezine se emociona no casamento da melhor amiga

Por band.com.br

Bruna Marquezine esteve nesse sábado, 28, no casamento de Hatalia Oliveira com o jogador holandês Matthijs Boersma.

Acompanhada de Neymar e com os cabelos mais curtos, a atriz foi uma das madrinhas da noiva, que é filha do ex-jogador e comentarista esportivo Zinho, em uma cerimônia ao ar livre realizada em um hotel em Mangaratiba (RJ). A apresentadora Regina Casé também estava entre os convidados.

Pouco antes do enlace, Marquezine não escondeu a emoção. "Ainda não caiu a ficha que minha melhor amiga vai casar", disse.

A beldade usou um vestido azul (cor obrigatória para todas as madrinhas) assinado pela badalada estilista Helô Rocha. "Pronta e chorando desde já", admitiu ao mostrar parte do modelo no InstaStories.

Mesmo não sendo padrinho, Neymar fez questão de acompanhar a amada. Só nesta semana, o jogador esteve em três casamentos – o segundo com Bruna. Na terça-feira, 24, o casal apadrinhou a união do ex-jogador Leo, do Santos, com Gabriela Pozzi.

Dois dias depois, ele foi padrinho da empresária e amiga Samara Costa, que trocou alianças com o administrador Márcio Spinelli em São Paulo. Como estava na reta final das gravações de Salve Jorge, Bruna não o acompanhou no evento, que teve ainda Davi Lucca, herdeiro do craque, como pajem. Carol Dantas, mãe do menino, testemunhou a troca de alianças ao lado do namorado Vinicius Martinez.

Lindos 💙💙 #brumars_bn

A post shared by 🎬Bruna ❤ Neymar ⚽ (@brumars_bn) on

Bru chorando 😂😂😍

A post shared by 🎬Bruna ❤ Neymar ⚽ (@brumars_bn) on

Que lindos 😍

A post shared by 🎬Bruna ❤ Neymar ⚽ (@brumars_bn) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo