Após acordo sobre pensão, ex de Wesley Safadão comemora nas redes sociais

Por Metro Jornal

Um dia após vencer a disputa judicial que quadruplicou a pensão ao seu filho, a ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihalie, publicou nas redes sociais uma mensagem de "gratidão". Segundo o jornal Diário do Nordeste, o acordo entre ela e o cantor garantiu ao filho um pagamento de pensão de 40 salários mínimos – o valor anterior era de 10 salários mínimos.

"Gratidão a Deus por permitir viver tantos lindos milagres, a minha família, meus seguidores e fãs, as minhas intercessoras espirituais, aos amigos, e a minha maior fonte de energia, força e resiliência; MEU FILHO!", disse Mileide, que colocou "#MissãoCumprida" entre as hashtags da publicação.

A assessoria de Wesley Safadão afirma que o cantor já pagava a quantia acordada desde 2015, e que a resolução judicial serviu apenas para oficializar a quantia, cujo valor não foi confirmado. Em comunicado, o cantor disse que a conciliação foi feita "pensando a todo momento no bem-estar de Yhudy", de seis anos. "Graças a Deus tudo terminou bem, quero preservar a integridade emocional do meu filho e nesse momento só desejo que a paz volte a reinar", afirmou.

Há duas semanas, Mileide Mihaile revelou em entrevista à Antonia Fontenelle que, enquanto os dois ainda eram casados, o cantor foi flagrado saindo de um quarto de motel com outra mulher. Ela afirmou que o fim do matrimônio foi pela suposta traição do músico – os dois se separaram em 2012. Mileide ainda disse que Safadão estaria vivendo, na época, um affair com sua atual esposa, Thyane Dantas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo