Tal pai, tal filha: 5 filmes para assistir com essa temática na Netflix

Por Victória Bravo

O Dia dos Pais ainda não chegou, mas com certeza essa lista pode te animar a passar um momento especial entre pai e filha.

Confira cinco filmes essa temática:

Três vezes amor

Will Hayes é jovem de 30 e poucos anos que vive em Manhattan com a filha de 10 anos de idade, Maya. Will está se divorciando, quando Maya decide querer saber absolutamente tudo sobre como os pais se conheceram e se apaixonaram. Will não se intimida e começa a contar, mas descreve a ela três de seus relacionamentos passados, dando detalhes de cada uma das mulheres. Mas ele troca os nomes, para que a filha descubra com qual ele veio a se casar. À medida que Maya começa a juntar as peças daquele quebra-cabeças, a menina passa a entender que o amor não é tão simples quanto parece.

Tal pai, tal filha

Uma jovem executiva (Kristen Bell) viciada no trabalho é deixada no altar pelo seu noivo. Ela resolve ir na viagem de lua-de-mel mesmo assim, mas acompanhada pela última pessoa que ela pensaria ir – seu pai (Kelsey Grammer), também viciado em trabalho, que abandonou sua mãe quando ela tinha 5 anos pois achava que sua família atrapalhava a carreira profissional.

Pais & Filhas

Nova York, 1988. Novelista mentalmente instável e viúvo (Russel Crowe) tenta criar sozinho a filha de cinco anos. Vinte anos depois a garota, já adulta (Amanda Seyfried), cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância.

Lift Me Up

Uma jovem que acabou de perder a mãe encontra formas surpreendentes para se conectar com seu padrasto.

Cargo

Abandonado no meio de um apocalipse zumbi, um homem põe em marcha um plano improvável para proteger a preciosa carga que ele carrega: a sua filha recém-nascida.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo