Marcos Mion publica foto antiga e se declara para filho autista

Por Estadão Conteúdo

Marcos Mion postou em seu Instagram uma foto da época em que seu filho mais velho, Romeo, de 13 anos, tinha apenas cinco meses de idade nesta sexta-feira, 26.

"Lembro de cada detalhe. O cheirinho da carequinha do Romeo, a mãozinha toda cheia de dobra, o pezinho dele no meu peito, a textura do bodyzinho, o clima, tudo", escreveu o apresentador, que também é pai de Stefano e Donatella.

"Eu só conseguia imaginar onde meu sonho de ter uma família chegaria, mas começando com o Romeo, dentro do espectro autista, eu já sabia que tudo seria muito melhor, mais intenso e lindo do que eu poderia ter imaginado", recordou.

Recentemente, Mion postou um vídeo no Instagram em que ele e o menino dançam juntos a música Jailhouse Rock, do Elvis Presley.

"Romeo é assim. Quando ele ri é de verdade, mas quando fica bravo também. Quando chora é porque a lágrima ficou mais forte do que a serenidade, mas quando fica feliz se tremelica inteiro chacoalhando as mãos e pulando de uma forma que é impossível de disfarçar. Quando ele ama é por inteiro. E quando não ama, não faz sentido. Quando ele quer é porque necessita e quando gosta de alguém é com a alma", disse ele.

#TBT 2005. 24 anos. Pai há 5 meses. . Lembro de cada detalhe. O cheirinho da carequinha do Romeo, a mãozinha toda cheia de dobra, o pesinho dele no meu peito, a textura do bodyzinho, o clima, tudo… . Tudo era muito intenso. Não era apenas o Romeo que tinha nascido, mas tb o pai. O moleque virou homem e a sensação era que eu sentia cada dia na pele! Cravando como as memórias mais importantes da vida, que de fato eram. . Eu só conseguia imaginar onde meu sonho de ter uma família chegaria, mas começando com o Romeo, dentro do espectro autista, eu já sabia que tudo seria muito melhor, mais intenso e lindo do que eu poderia ter imaginado. . Papai do céu já tinha planos pra mim. Fui escolhido! E a prova é esse pacote de fofura deitado no meu peito! #FamilyFirst

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo