Grey's Anatomy: Patrick Dempsey revela o resultado mais significativo que a série trouxe para sua vida

Por Victória Bravo

Depois de muito tempo sem relembrar seu personagem Dr. Derek Shepherd, Patrick Dempsey voltou a falar da sua importante participação em “Grey's Anatomy”.

Em entrevista ao MaineVoices, o ator mencionou seu antigo papel: “Ele sempre estará comigo”, disse se referindo ao “Dr.McDreamy”.

Dempsey também surpreendeu ao revelar qual o resultado mais significativo que “Grey's Anatomy” trouxe para a sua vida:

“Meu personagem se tornou algo tangível. A coisa mais importante que tirei dessa experiência foi o Dempsey Center (hospital de cirurgia e auxílio para pacientes com câncer financiado pelo ator em homenagem a sua mãe). Depois de atuar como médico na televisão, sei que seria o pior médico do mundo, mas acho que isso (o hospital) ajudou algumas pessoas, principalmente por causa do poder que a televisão tem em atingir todo mundo (…). Sou muito grato por tudo o que ele (programa) me deu e acho que a melhor coisa que saiu disso tudo é, em última análise, o centro e a consciência que conseguimos trazer”.

O The Patrick Dempsey Center for Cancer Hope & Healing foi fundado em 2008 e está localizado em Maine, nos Estados Unidos. O centro de saúde obteve grande visibilidade graças à associação do ator à medicina – devido ao seu papel no drama médico da ABC.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo