Entretenimento

Vikings: Criador da série revela o verdadeiro final de Ragnar Lothbrok

Ragnar Lothbrok é, sem dúvida, um dos personagens mais emblemáticos e mais bem escritos da série “Vikings”.

Esse texto contém spoilers da quarta temporada da série!

Apesar de ser muito querido pelos fãs e ocupar um espaço fundamental na trama, nos despedimos de Ragnar – interpretado por Travis Fimmel – na quarta temporada, quando o viking teve uma morte cruel nas mãos do rei Aelle.

Recomendados

No entanto, em entrevista a IGN, o criador Michael Hirst revelou que o destino de Ragnar deveria ter sido muito diferente vimos na série. Ele explicou:

“Essa é a única coisa que sabemos com certeza sobre o verdadeiro Ragnar e eu sempre tentei estar o mais próximo possível da história. Eu sabia que havia  rumores nas redes sociais se eu deveria ou não deveria (matá-lo); mas a verdade é que sempre foi minha intenção fazê-lo. A única diferença é que quando eu escrevi a série de televisão, tudo isso aconteceu na primeira temporada. Quando Travis se juntou a produção, ele recebeu os dois primeiros roteiros, onde foi dizia que ele morreria no final do décimo episódio. Mas então, quando eu vi tudo o que tínhamos e os outros atores, tudo mudou. Eu estirei o máximo de tempo possível deste fato histórico, mas não muito, porque era importante permanecer fiel à realidade”.

A morte retratada na série condiz com a história real de Ragnar Lothbrok, mas pelo jeito, deveria ter acontecido ainda no começo da produção. Conseguiu imaginar como teria sido se o viking mais ambicioso de todos morresse na primeira temporada?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos