Entretenimento

‘Urinei de tanto apanhar’, diz rapaz sobre briga com sertanejo Henrique em festa de Marília Mendonça

O técnico de ar-condicionado Thiago Martins da Silva denunciou o músico Henrique, da dupla com Juliano, e outras seis pessoas que estariam na festa de aniversário de Marília Medonça na manhã da última terça-feira (24), em Goiânia, por agressão.

O profissional contou ao G1 que estava no local a trabalho e foi abordado, já no fim da festa, por um homem que o acusou de estar filmando a comemoração com seu celular. Ao tentar provar que a desconfiança não tinha fundamentos, ele levou um soco e seguiu sendo agredido.

Quando o cantor sertanejo  chegou, as agressões ficaram ainda mais intensas, contou o rapaz. «Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário», disse a vítima.

Recomendados

Aos primeiros agressores, juntaram-se outros quatro homens, que lhe deram chutes e socos. “Até urinei na roupa de tanto apanhar, de nervoso, de medo», contou Thiago, que afirmou ser fã da dupla Henrique e Juliano.

Tanto Henrique quanto Marilia Mendonça não comentaram as acusações, que incluem ainda danos ao veículo do rapaz, que o deixou na chácara após as agressões e foi para a delegacia.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos