'Urinei de tanto apanhar', diz rapaz sobre briga com sertanejo Henrique em festa de Marília Mendonça

Por Metro Jornal

O técnico de ar-condicionado Thiago Martins da Silva denunciou o músico Henrique, da dupla com Juliano, e outras seis pessoas que estariam na festa de aniversário de Marília Medonça na manhã da última terça-feira (24), em Goiânia, por agressão.

O profissional contou ao G1 que estava no local a trabalho e foi abordado, já no fim da festa, por um homem que o acusou de estar filmando a comemoração com seu celular. Ao tentar provar que a desconfiança não tinha fundamentos, ele levou um soco e seguiu sendo agredido.

Quando o cantor sertanejo  chegou, as agressões ficaram ainda mais intensas, contou o rapaz. "Apareceu o Henrique que, ao invés de apartar, me enforcou com muita força, deu soco na cara, passou a mão no meu rosto, me mostrou o sangue e me chamou de otário", disse a vítima.

Aos primeiros agressores, juntaram-se outros quatro homens, que lhe deram chutes e socos. “Até urinei na roupa de tanto apanhar, de nervoso, de medo", contou Thiago, que afirmou ser fã da dupla Henrique e Juliano.

Tanto Henrique quanto Marilia Mendonça não comentaram as acusações, que incluem ainda danos ao veículo do rapaz, que o deixou na chácara após as agressões e foi para a delegacia.

Feliz aniversário minha irmã!! Deus te dê muito tempo pra você viver com as pessoas que te amam por tudo o que você é no interior do seu interior. Que Ele cuide da saúde da sua alma e te dê discernimento pra você decidir cuidar de tudo que você quiser cuidar. Que Ele te mostre a verdade sempre, mesmo ela sendo bem dolorida… você aguenta! Afinal, quem vive a realidade do que sonhou precisou apanhar um bocado. Por fim, que você preserve os motivos de seus sorrisos… Aqueles mais sinceros! Parabéns pela mulher que você se tornou ainda menina!! Que Deus te dê novamente mais tempo, pra você poder ser essa menina que tu sente tanta vontade!! Na parte 1 dessa “vida loka”, conte comigo! Presença mais confusa na sua vida, porém Leal e Intensa. Parabéns Marília que queria ser Maria… ❤️

A post shared by Henrique e Juliano (@henriqueejuliano) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo