Lexa brinca sobre ter saído sem calcinha: 'Quase que minha perseguida voou'

Por Metro Jornal

Quem acompanha Lexa pelas redes sociais sabe como a cantora tem uma vida agitada, rodeada de eventos com amigos e seu marido, o funkeiro MC Guimê.

Sem papas na língua, ela participou de uma brincadeira no canal de Matheus Mazzafera, no Youtube, e fez revelações polêmicas. Os artistas jogaram "Eu Nunca", e bebiam a cada vez que um deles era culpado de ter feito alguma das ações mencionadas.

Um dos momentos mais engraçados da entrevista é quando Lexa admite já ter saído de casa sem calcinha e destaca um episódio em que apareceu em rede nacional. “Já saí várias vezes. Fiquei preocupadíssima! Teve um programa que fui, do Silvio Santos, que tinha que tocar um sino e eu fui sem calcinha. E para tocar, você precisava pular." Tamanha a aflição, ela perguntou depois para a mãe se havia deixado aparecer alguma coisa, o que a familiar negou. "Quase que minha perseguida voou”, brincou, às gargalhadas.

Além disso, Lexa confessou também que já fez o uso da pílula do dia seguinte, um contraceptivo de emergência, no início do relacionamento com Guimê.

Veja a entrevista completa:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo