Felipe Neto brinca sobre vazamento de nude, mas garante que vai processar responsáveis

Por Portal da Band

Felipe Neto se pronunciou sobre o vazamento de um vídeo íntimo nas redes sociais nessa quarta-feira, 25. Nas imagens, ele aparece se masturbando diante de uma câmera antes de adotar o cabelo colorido. Segundo o youtuber, a gravação é dele mesmo e foi feita há cerca de 3 anos.

Após conversar com sua equipe e decidir que irá levar o caso à Justiça, o rapaz respondeu de forma bem-humorado aos memes que circularam na internet e o levaram aos Trending Topics (assuntos mais comentados do Twitter).

Ao longo do dia, vários internautas criticaram o nude, dizendo que o tamanho do 'documento' deixou a desejar. Felipe, então, se defendeu: "Foi a câmera, ela não favoreceu. A minha mão é muito grande", disse aos risos.

Apesar das piadas, o digital influencer, que tem mais de 23 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, afirmou que todas as pessoas que compartilharam o material serão denunciadas.

"Em 2018 você não pode compartilhar um nude achando que não está cometendo um crime. Por mais que a gente tenha dado risada, por mais que tenha se divertido, todas as pessoas que compartilharam o vídeo serão processadas criminalmente. Não é simplesmente pelo dano causado a mim e à minha imagem, e sim porque a gente não pode deixar passar impune", explicou.

"Compartilhar qualquer vídeo íntimo sem autorização é crime. Vamos tomar todas as medidas cabíveis quanto a isso, mas também vamos dar risada, porque maior crime do que o dano que você causou a mim postando esse vídeo, foi o dano que você causou a quem viu essa desgraça. Que horror de pinto, que horror de nude", brincou.

Assista ao vídeo:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo