Vikings: Ator revela detalhes importantes sobre a volta de Rollo no final da 5ª temporada

Por Victória Bravo

Finalmente o retorno de “Vikings” foi revelado na Comic-Con 2018. O canal History anunciou que os novos episódios da segunda parte da quinta temporada começam ir ao ar no dia 28 de novembro deste ano.

No painel da série, um dos personagens mais comentados foi aquele que esteve sumido e veremos retornar nos próximos episódios: Rollo (Clive Standen).

Esse texto contém spoilers da temporada 5 da série!

A volta de um novo Rollo à sua terra natal, que deu a Ivar (Alex Hogh Andersen) as tropas necessárias para derrotar seu ex-amor Lagertha (Katheryn Winnick), promete ainda ter reviravoltas.

“É justo dizer que cada vez que Michael escreve sobre Rollo, ele faz exatamente o oposto do que estamos esperando. Eu não posso dizer o motivo da sua volta, mas eu acho que é justo contar que ele voltou para a equipe”, confessou Standen.

Nessa nova fase, é possível arriscar que Rollo está em uma posição cuja prioridade é cuidar de si mesmo, o que significa que ele retornará a Kattegat para pegar o lhe corresponde.

Current mood

A post shared by Clive Standen (@clivestanden) on

“Rollo agora é um governante do seu país e tem que pensar sobre o seu povo, deve colocar essas pessoas em primeiro lugar. A razão pela qual retornou está ligada a fatores políticos. Ivar prometeu algo e se ele (Rollo) irá ficar por lá (Kattegat) ou não, você descobrirá em breve”, completou o ator.

Segundo Standen, as táticas de Rollo também serão diferentes daquelas que vimos no passado e  o peso dos anos terá um efeito psicológico importante no seu personagem: “Seu corpo não funciona do jeito que ele quer que funcione.”

O ator também revelou um dos diálogos do seu personagem sobre o passar dos anos:

“Nessa idade quando você começa a pensar na morte, na sua mortalidade, onde voce irá depois? Existem deuses ou só um Deus? Onde está a paz?”

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo