Entretenimento

Selena Gomez e Justin Bieber: 4 provas de que Hailey Baldwin tinha uma obsessão muito estranha pelo casal #Jelena

Não parece, mas Hailey Baldwin é um raro caso de fã que consegue fisgar o coração do ídolo. Na internet, inclusive, é possível encontrar a primeira vez em que ela encontrou Justin Bieber, sendo apresentada timidamente pelo pai.

Você pode até achar fofo, mas a verdade é que fãs de Justin descobriram algumas provas de que Hailey tinha uma obsessão – no mínimo estranha  – por ele e por sua ex-namorada Selena Gomez.

Recomendados

Confira:

1. Enviava tweets para Justin sempre que podia (mas não obtinha resposta)

Desde 2011, Hailey enviava diversos tweets para o cantor, quase sempre o parabenizando por seus lançamentos. Ela também costumava retweetar o perfil de Justin.

Além disso, Hailey publicava muitos comentários sobre o casal #Jelena (Justin Bieber e Selena Gomez).

 

2. Quando Justin se juntou à igreja Hillsong, ela fez o mesmo

Desde o começo, Justin afirmava ser evangélico, mas foi só no ano de 2014 que ele assumiu a responsabilidade com a igreja de Hillsong. Curiosamente, Hailey também se tornou parte da congregação nesse ano.

3. Ela se tornou amiga de todos os amigos de Justin e Selena

Estando ou não em algum tipo de relação com Justin, ela sempre esteve perto e aparecia em selfies com amigos de Justin e amigos de Selena.

4. Sempre esteve atenta a todas as contas de fãs que mencionam ela, Justin ou Selena

Depois de uma cerimônia de premiação há alguns anos atrás, Justin organizou uma festa, na qual alguns amigos ​​dele e de Selena se reuniram. Os paparazzis flagraram Hailey saindo da festa e chorando.

Ela se comprometeu a confirmar o que aconteceu “curtindo” um post de uma página que dizia que ela saiu do evento em prantos porque “Justin havia dado atenção somente à Selena”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos