Príncipe Harry teria proibido roupa de Meghan Markle em evento oficial, diz jornal

Por Metro Jornal

Assim como Kate Middleton, os looks de Meghan Markle são os mais cobiçados atualmente em todo o mundo. Se como atriz ela tinha total liberdade para escolher suas roupas nos tapetes vermelhos e lançamentos, agora que tornou-se a Duquesa de Sussex ela é obrigada a seguir um código estrito que veta curtos, justos e decotados e algumas ousadias fashion. Segundo jornal Daily Mail, um dos 'censores' do vestuário de Meghan é o próprio marido.

Segundo a publicação, Meghan queria usar um smoking da estilista Stella McCartney em um evento noturno na Austrália, onde estiveram recentemente cumprindo agenda oficial. O Príncipe Harry, no entanto, vetou a escolha por considerar que não era 'tradicional' o suficiente.

A informação deixou chocados os fãs do casal, que acreditavam que eles teriam uma visão mais progressista da realeza. Meghan, reconhecida feminista, tem de lidar com protocolos antiquados.

Se o smoking de gala está proibido, o mesmo não se pode dizer dos terninhos: Meghan usou um conjuntinho preto recentemente, em viagem à Irlanda.

 

Meghan e Harry Getty Images

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo