Entretenimento

MasterChef Brasil: de ‘patadas’ a nitrogênio líquido, confira os memes da semifinal

Carlos Reinis/Band

Os telespectadores do MasterChef Brasil puderam relembrar com carinho de um dos participantes mais queridos do programa: Pablo Oazen. O vencedor da segunda edição do MasterChef Profissionais foi o convidado especial na semifinal desta terça-feira, 24.

ANÚNCIO

O grande desafio para Hugo, Eliane e Maria Antonia foi reproduzir a sobremesa icônica que o chef apresentou na final da sua edição, aquele bendito sorvete de goiaba recheado de goiabada que parecia uma verdadeira obra de arte. Para isso, os amadores tiveram que lidar com nitrogênio líquido, o grande obstáculo da noite.

E é claro que a internet ficou bem feliz em ver, primeiramente o chef ensinando o passo a passo da receita, mas também o desespero dos cozinheiros em tentar reproduzir o prato. Foram várias brincadeiras e comparações, como de costume, já que a internet não perdoa.

Recomendados

Depois do Hugo ser escolhido como o primeiro finalista da noite, coube a Eliane e Maria Antonia disputarem a outra vaga para a final. E por uma série de erros, Eliane levou a pior e deixou o reality culinário.

Chega de enrolar e vamos aos melhores tuítes:

A galera ficou morrendo de vontade de provar a sobremesa do Pablo

E é claro que eles não deixaram passar em branco uma das maiores patadas da noite

E também teve comparações hilárias com a pobre Eliane tentando usar o nitrogênio

https://twitter.com/CidAnderson18/status/1021939748192092165?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1021939748192092165&ref_url=https%3A%2F%2Fentretenimento.band.uol.com.br%2Fmasterchef%2Fnoticia%2F100000924924%2Ftrabalhar-com-nitrogenio-liquido-e-mais-dificil-do-que-parece.html

Tags

Últimas Notícias