Jurado do MasterChef, Fogaça posa para calendário inclusivo ao lado da filha

Por band.com.br

Henrique Fogaça participou recentemente de uma sessão de fotos para o calendário inclusivo de 2019 do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural (IOK), em São Paulo.

O jurado do MasterChef vestiu a camisa da igualdade, tema do calendário, junto com a filha Olivia e a cachorra Granola. "Foi muito divertido fazer parte deste calendário inclusivo junto com o anjinho que eu tenho. A Olivia vai completar 12 anos e desde que ela nasceu acho muito importante participar de trabalhos sociais como o da inclusão, porque o mundo é cheio de preconceitos e nós estamos aqui para fazer a diferença", declarou o chef.

O Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural atende cerca de 3.500 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual. As oficinas são realizadas em 40 locais espalhados pela cidade de São Paulo e uma parte das vagas é destinada também para pessoas sem deficiência, mas que estão em situação de risco social e moram perto dos locais onde os projetos são desenvolvidos.

 “Achamos importante essa ação do calendário, pois temos a oportunidade de colocar nossos participantes em contato com pessoas que eles admiram. Isso para nós do Instituto é mais do que satisfatório”, explicou Olga Kos, vice-presidente da entidade. 

Além de Fogaça, outros famosos abraçaram a causa, como os apresentadores Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, o ator Duda Nagle e o jogador Gabigol.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo