Entretenimento

Grey’s Anatomy: Sarah Drew revela segredo do último episódio da 14ª temporada

Reprodução / ABC

Sarah Drew e Justin Bruening – a April e o Matthew de “Grey’s Anatomy”– revelaram um segredo sobre o último episódio que gravaram na série.

ANÚNCIO

Esse texto contém spoilers da temporada 14 da série!

Durante uma sessão de perguntas e respostas para a apresentação do filme “Indivisible”, alguém perguntou quando eles foram informados sobre o retorno de Matthew e o final inesperado para o casal, que se casou durante a cerimônia de Alex (Justin Chambers) e Jo (Camilla Luddington).

Recomendados

Foi então que Sarah contou algo que ninguém imaginava: “Na verdade, não sabíamos nada. Filmamos este episódio como um casamento e, finalmente, nos casamos. Não tínhamos ideia do que iria acontece!”, confessou.

Justin também falou sobre essa experiência: “Eu sabia que voltaria para a série… ‘Bem, voltarei depois que ela me deixou no altar’, mas não sabia como iria acabar. E, claro, finalmente nos casamos. Pela segunda vez”.

Sarah e Justin voltarão a se relacionar na ficção como Heather e Darren Turner, um casal que enfrenta a distância e as consequências de uma guerra. O filme «Indivisible» estreia no dia 26 de outubro nos Estados Unidos.

Tags

Últimas Notícias