Entretenimento

Demi Lovato: por causa de recaída, cantora teria brigado com Nick Jonas e outros amigos de infância

Em «Sober», que muitos fãs entendem agora como um pedido de ajuda, Demi Lovato parece fazer referência a como sua recaída no tratamento da dependência química teria afetado suas amizades. Semanas antes do lançamento do single, Demi teria deixado de seguir Nick Jonas e Marissa Callahan, amigos próximos e de muitos anos.

Na última terça-feira (24), com as notícias de que a cantora teria sofrido uma overdose e estava no hospital, os fãs ficaram emocionados quando Nick foi ao Twitter falar sobre a angústia com o estado da amiga. As informações ainda não são oficiais, mas ela teria usado heroína.

Recomendados

«Como todos vocês, eu estou cambaleando com as notícias sobre Demi. Nós a amamos e precisamos rezar para que ela fique bem. Ela é uma lutadora», escreveu Nick, que dividiu a estrada com a amiga em turnê recente.

Em «Sober», Demi pareceu falar sobre os desentendimentos. «Eu não tenho nenhuma desculpa para todas essas despedidas, me ligue quando acabar porque eu estou morrendo por dentro”, diz trecho. No entanto, parece reconhecer que o envolvimento com álcool e drogas era o principal motivo de afastamento. «Me ligue quando isso acabar e quem eu sou reaparecer”, ela canta em outro trecho.

Em resposta à mensagem de Nick, os fãs têm pedido que ele «volte para a vida de Demi». Juntos, os Jonas Brothers e a cantora protagonizaram a série de filmes»Camp Rock», de 2008 a 2010. Ela até namorou Joe Jonas por algum tempo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos