Esta foi a festa em que Demi Lovato acabou tendo uma overdose de heroína

Por Wellington Botelho

Nesta terça-feira (24) a cantora Demi Lovato foi internada em um hospital em Hollywood, na Califórnia (EUA), depois de ter sido encontrada inconsciente. Uma overdose de heroína teria causado o grande risco à vida da cantora.

Felizmente, foi anunciado que a condição de Lovato é estável e que ela não esta mais em perigo. "Algumas informações relatadas estão incorretas”, também afirma o texto.

Rumores sobre que a condição de Demi, causada pela suposta overdose de heroína, afirmam que tudo começou em uma festa realizada a noite toda na mansão da artista.

Suns out, buns out @fabletics 🕶🌞 #Demi4Fabletics #ad

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

A informação foi divulgada pelo TMZ. O portal americano é o mesmo que relevou, com exclusividade, o estado de saúde de Demi.

A hipótese é de que a festa teria começado após o aniversário de uma dançarina da cantora. A celebração teria iniciado em um restaurante.

Depois do encontro no estabelecimento, todos foram para a casa de Demi em Hollywood Hills. Lá, ela teria misturado bebidas alcoólicas e heroína. O consumo teria sido excessivo.

A cantora americana, de 25 anos, foi encontrada inconsciente pelos paramédicos por volta das 12h00 (hora local). Logo depois, foi levada para o hospital.

Exciting things coming soon….

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo