Aline Barros relembra perda da voz: 'voltou mais poderosa'

Por Metro Jornal

A cantora Aline Barros relembrou o momento em que perdeu a voz, durante uma entrevista no programa "Conversa com Bial", da TV Globo. Em 2003, pouco depois do nascimento do seu primeiro filho, ela teve um grave problema nas cordas vocais, chegando a ficar com apenas 5% de sua voz.

Leia mais:
Estrela de Trump na Calçada da Fama de Hollywood é destruída
Selena Gomez não se pronuncia sobre Demi Lovato, mas sua mãe manda recado carinhoso

"Foi um choque, fiquei fragilizada e cheia de medo", afirmou Aline. Os médicos a aconselharam a ficar sem cantar pelo menos por seis meses. Contudo, o problema aconteceu durante as gravações de seu quarto álbum de estúdio, "Fruto de Amor". Acreditando que se recuperaria a tempo, a cantora gospel contou com o auxílio de sua fé para se recuperar rapidamente. Em um mês, ela já estava de volta aos estúdios.

"A minha voz voltou em um mês. Foi sobrenatural. Ela voltou de forma mais ungida, mais poderosa e mais forte", disse Aline. O esforço valeu a pena: meses depois, ela venceu o primeiro Grammy Latino de sua carreira. Hoje, ela coleciona sete troféus da maior premiação da indústria musical e é a cantora gospel que trouxe mais vitórias ao Brasil na categoria.

Bruna Karla

"Conversa com Bial" também contou com a participação da também cantora gospel Bruna Karla. Ela disse a Pedro Bial que Aline Barros sempre foi uma inspiração em sua carreira, iniciada aos 11 anos de idade. "Eu ensaiava as canções da Aline para cantar na igreja", lembrou.

Bruna também tem uma carreira consolidada no meio gospel. Sua música mais famosa é a faixa "Sou Humano" – citada, inclusive, por Neymar em uma montagem nas redes sociais após o ouro olímpico da Rio 2016. Aline e Bruna também falaram sobre outros assuntos no programa, como feminismo na igreja evangélica e envolvimento da religião na política.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo