Michel Teló relata susto em avião que precisou desviar de paraquedistas: 'corpo anestesiado'

Por Metro Jornal

Entre shows e gravação do programa musical "The Voice Brasil", onde é técnico, o cantor Michel Teló é obrigado a viver em aviões. Na última segunda-feira (23), ele passou por um susto daqueles um pouco antes de desembarcar no Rio de Janeiro.

"Graças a Deus chegamos no Rio de Janeiro. Uma pequena surpresa na hora em que a gente ia pousar. Alguns paraquedistas no 'corredor', o avião vai para um 'corredor' e (tinha) uns paraquedistas na frente", contou o cantor em seu Instagram Stories.

Segundo Teló, ele só notou que havia algo de estranho quando o piloto foi obrigado a fazer uma manobra brusca. "Confesso que eu só senti na hora que o piloto desceu a aeronave com tudo para tirar dos caras que estavam sobrevoando, irresponsavelmente, em um local em que eles não podem".

Em uma parada para o almoço antes da gravação, o técnico do The Voice afirmou que ainda estava mal. "Estou com o coração acelerado e o corpo anestesiado pelo susto, mas graças a Deus tá tudo bem. Vamo que vamo, turma!", finalizou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo