MasterChef Brasil: finalistas da quinta temporada serão conhecidos nesta terça

Por Band.com.br

A cozinha "MasterChef Brasil" vai testemunhar a disputa entre os três semifinalistas da quinta temporada pelas duas vagas da grande final.

Na primeira parte do episódio desta terça-feira (24), os participantes Eliane, Hugo e Maria Antônia enfrentarão uma prova de nível profissional: terão de reproduzir a receita de sorvete de goiaba do chef Pablo Oazen, vencedor da segunda edição do "MasterChef Profissionais".

Leia mais:
MasterChef: Duvidei de mim por muito tempo, diz Hugo
MasterChef: estou muito realizada, diz Eliane sobre semifinal
MasterChef: Ganhamos porque trabalhamos juntas, diz Maria Antonia

Para realizar o desafio, os cozinheiros amadores vão precisar trabalhar com nitrogênio líquido, mas contarão a ajuda do próprio Pablo, que dará uma aula sobre o uso dos equipamentos, além de dicas de como realizar os processos para o trio chegar o mais próximo possível de seu prato. Aquele que se sair melhor será o primeiro a garantir um lugar na final.

Na prova que decidirá o segundo finalista, os competidores terão de criar receitas utilizando três dos ingredientes mais consumidos no Brasil: a mandioca, o feijão e a banana. Para mostrar todo seu repertório, eles deverão fazer três pratos, um com cada ingrediente como o seu grande protagonista. Quem se sair pior será o último eliminado da temporada.

O 'MasterChef Brasil' vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na Band.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo