Entretenimento

Tom Hardy afirma que Mad Max deve ter continuação

O ator Tom Hardy garantiu que a história vista em «Mad Max: Estrada da Fúria» deve ganhar continuação. A afirmação foi feita durante uma entrevista à revista Variety, em que ele disse que a ideia inicial sempre foi essa.

«Sempre foi o plano fazer uma trilogia. Estamos apenas esperando a oportunidade e o sinal verde para continuar com o próximo. Quando me envolvi com a franquia, já tinha muito material [para as sequências]», disse o ator.

Leia mais:
‘Supergirl’ terá a primeira super-heroína trans na televisão dos EUA
Ativista contra assédio defende James Gunn, demitido de Guardiões da Galáxia por tuítes polêmicos

Recomendados

O problema é que o criador da franquia, George Miller, processou a WarnerBros., distribuidora do longa. O diretor alega que não recebeu uma bonificação prevista em contrato, enquanto a Warner afirma que o orçamento foi ultrapassado. Com isso, enquanto o processo não for finalizado, é pouco provável que um novo filme seja lançado.

«Obviamente pertence à Warner Bros., então seriam eles que dariam o sinal verde. Mas muito dos projetos estão alinhados, você só espera eles virarem realidade para embarcar», torce Hardy.

Em «Mad Max: Estrada da Fúria», Tom Hardy interpreta o protagonista Max Rockatansky, ao lado de nomes como Charlize Theron, Nicholas Hoult e Hugh Keays-Byrne. O filme estreou em 2015 e foi aclamado por público e crítica, sendo indicado a 10 categorias no Oscar e vencendo em 6 delas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos