Tom Hardy afirma que Mad Max deve ter continuação

Por Metro Jornal

O ator Tom Hardy garantiu que a história vista em "Mad Max: Estrada da Fúria" deve ganhar continuação. A afirmação foi feita durante uma entrevista à revista Variety, em que ele disse que a ideia inicial sempre foi essa.

"Sempre foi o plano fazer uma trilogia. Estamos apenas esperando a oportunidade e o sinal verde para continuar com o próximo. Quando me envolvi com a franquia, já tinha muito material [para as sequências]", disse o ator.

Leia mais:
‘Supergirl’ terá a primeira super-heroína trans na televisão dos EUA
Ativista contra assédio defende James Gunn, demitido de Guardiões da Galáxia por tuítes polêmicos

O problema é que o criador da franquia, George Miller, processou a WarnerBros., distribuidora do longa. O diretor alega que não recebeu uma bonificação prevista em contrato, enquanto a Warner afirma que o orçamento foi ultrapassado. Com isso, enquanto o processo não for finalizado, é pouco provável que um novo filme seja lançado.

"Obviamente pertence à Warner Bros., então seriam eles que dariam o sinal verde. Mas muito dos projetos estão alinhados, você só espera eles virarem realidade para embarcar", torce Hardy.

Em "Mad Max: Estrada da Fúria", Tom Hardy interpreta o protagonista Max Rockatansky, ao lado de nomes como Charlize Theron, Nicholas Hoult e Hugh Keays-Byrne. O filme estreou em 2015 e foi aclamado por público e crítica, sendo indicado a 10 categorias no Oscar e vencendo em 6 delas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo