Entretenimento

Maisa Silva conta tudo sobre curso de interpretação em Nova York

Maisa Silva teve um início precoce na televisão brasileira, apadrinhada por Raul Gil e Silvio Santos. Agora, algumas novelas e filmes no currículo, a adolescente resolveu se dedicar ainda mais à carreira de atriz. No último fim de semana, ela desembarcou em Nova York para fazer um curso de interpretação na New York Film Academy.

No fim de semana, Maisa mostrou passeios que fez pelo World Trade Center «Só para riscar um check na lista de pontos turísticos» e comprinhas. Ela passeou ao lado dos colegas do «Summer Camp» e teve fugir da chuva. «Preciso de um guarda-chuva, uma capa de chuva, secador de cabelo e um corta-vento», contou ela.

Maisa vai vivenciar um pouco da realidade dos universitários norte-americanos enquanto estiver em Nova York. Durante o ‘summer camp’, modalidade de intercâmbio que vai fazer, ela vai ficar em um alojamento com roommate e tudo! No último domingo, ela esperava, ansiosa, pela colega de quarto.

Recomendados

Maisa roommate
As aulas começaram nesta segunda-feira (23) e Maisa já foi desafiada: teve de apresentar um monólogo! E já começou a se enturmar e ensinar os colegas a falar um pouco de «português».

Para quem não sabe, Maisa arrasa no inglês! Em entrevista com Tatá Werneck no programa «Lady Night» no ano passado, ela mostrou que se vira muito bem!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos