Entretenimento

Família real: A difícil relação entre Camilla Parker e os filhos de Lady Di

A relação entre Camilla Parker, príncipe Charles e Diana continua apesar da morte de Lady Di. Em vida, a princesa de Gales deixou claro o tormento que foi sua união com o filho da rainha Elizabeth II.

Após a separação da Lady e Charles, Camilla Parker não teve uma imagem bem vista. E é claro que os príncipes Harry e William também tinha uma grande rejeição pela amante do pai.

Príncipe Charles se casou com Parker em 2005, 7 anos depois da morte de DI, e a situação acabou gerando uma certa aproximação com os herdeiros de Diana Spencer.

Recomendados

Um novo distanciamento

Porém, recentemente um novo confronto entre os filhos de Lady Di e Camila gerou um desconforto na família real, conforme revelou a revista Nueva Mujer.

William e Harry decidiram lançar uma campanha para recuperar a memória de Diana. E o casal, Charles e Camila, acabou ficando fora do projeto. A homenagem também adiou a continuaço de um trabalho sobre Parker e seus 70 anos.

Do outro lado, Camilla Parker decidiu fazer sua versão de eventos reais em uma biografia chamada: “The Duchess: Camilla Parker Bowles and the Love Affair That Rocked the Crown” (A duquesa: Camilla Parker Bowles e o romance que abalou a coroa – em tradução livre).

Na publicação, Parker aparece como sendo uma vítima da história e deixa sua «eterna rival» (Diana) como uma mãe má, desonesta e mentalmente doente.

Toda a situação teria irritado muito os filhos de Diana, príncipes Harry e William. Este seria um novo distanciamento na família real britânica.

Os dois não estariam mais próximos de Camilla, já que a imagem da mãe foi botada em cheque em “The Duchess: Camilla Parker Bowles and the Love Affair That Rocked the Crown”.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos