Entretenimento

Grey’s Anatomy: Atriz fala sobre futuro da série e o que espera da vida amorosa de Meredith (Ellen Pompeo)

Camilla Luddington esteve na Comic-Con para falar sobre sua narração no jogo “Shadow of the Tomb Raider”, mas claro, acabou entrando no assunto “Grey’s Anatomy”.

Em entrevista ao TV Line, Camila que interpreta a recém-casada Jo, deu a entender que o final da série ainda não está à vista e que da temporada 14 para a 15 não existe um grande salto de tempo: “Nós começamos exatamente onde paramos”.

Camilla também revelou suas expectativas para sua personagem e mencionou possíveis argumentos: “Espero que em algum momento Jo descubra quem é sua família. Eu sinto que este é o último mistério por trás dela sobre o qual ela não conhece nenhuma informação”, comentou.

Recomendados

No entanto, essa não é a única aposta de Camilla para a trama e, segundo sua “experiência” na produção, ela tem a sensação de que algo enorme está reservado para seu personagem.

“Eu ouvi rumores de que Jo poderia encontrar sua especialidade nesta temporada, o que é realmente emocionante. Eu quero saber o que é”, confessou na mesma entrevista.

Camilla também foi inflexível sobre a necessidade de florescer o romance entre Nick (Scott Speedman) e Meredith (Ellen Pompeo) novamente.

A atriz ainda comentou que, para ela, somente este personagem pode substituir o Dr. Shepherd (Patrick Dempsey): “Foi uma das primeiras pessoas com quem realmente teve química desde Derek”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos