MasterChef: Duvidei de mim por muito tempo, diz Hugo

Por band.com.br

"Eu duvidei muito de mim por muito tempo. Acho que as últimas provas têm mostrado que eu sou super capaz. Eu tenho me focado mais na minha confiança e acreditado nisso. Acho que eu sou um bom aluno mesmo e procurei prestar atenção em cada detalhe para reproduzir tão bem quanto", afirmou em entrevista ao Portal da Band.

"Difícil foi fazer o cogumelo. Confesso que era algo que eu já tinha tentado em casa e até saiu melhor, mas poxa vida… Ali na hora é difícil. Enfim, até que saiu alguma coisa bacana", completou cozinheiro amador, que se vê uma nova pessoa após a participação no talent show culinário mais famoso do país.

"Para cozinhar, eu era extremamente desorganizado. Minha mãe sempre falava que parecia que tinha explodido uma bomba na cozinha. Ao logo do programa, a gente vai procurando aprender o máximo. Os chefs enfatizam isso sempre, a importância da organização", disse.

"E o chef Laurent também disse isso. Então, eu procurei ser muito preciso em tudo que eu fazia, porque eu acho que a organização ajuda no resultado final", contou, radiante com a vitória e a vaga garantida na semifinal do MasterChef Brasil 2018.

"É surreal. É inacreditável estar aqui. Estou muito feliz, muito orgulhoso, com gás total para ir até o fim. A minha estratégia para as próximas provas é continuar o que eu tenho feito: vou me dedicar, estudar e cozinhar com amor", finalizou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo