Entretenimento

5 filmes fortes para assistir na Netflix

Reprodução / Netflix

Não é novidade para ninguém que, com tantas opções, fica difícil escolher um filme no catálogo da Netflix. Por isso, trazemos hoje uma lista com cinco produções fortes que não são recomendadas para todas as idades.

ANÚNCIO

Confira a lista:

Beasts of No Nation

Recomendados

Quando a guerra civil de uma nação africana destrói sua família, o pequeno Agu acaba se juntando a mercenários e se transformando em soldado-criança.

Jogo Perigoso

Um casal viaja pra uma casa de campo para aproveitar um momento romântico que envolve jogos adultos. Depois de ser algemada na cama, Jessie (Carla Gugino) participa dos jogos do marido Gerald (Bruce Greenwood), até que a situação tem uma mudança trágica. Ela é deixada amarrada e sozinha com suas memórias dolorosas de infância, um cachorro de rua faminto, as vozes em sua mente e, possivelmente, alguém que a observa do canto escuro do quarto.

https://www.youtube.com/watch?v=N1be77YZWKI

First They Killed My Father

Adaptação do livro «First They Killed My Father», conta a história de sobrevivência de Loung Ung durante regime do Khmer Vermelho, no Camboja. Um período que durou quatro anos e culminou na morte de dois milhões de pessoas. Ainda criança, sua família foi separada acabou sendo treinada como soldada mirim em um campo para órfãos, enquanto seus seis irmãos foram enviados a campos de trabalhos forçados.

https://www.youtube.com/watch?v=uwfdNy4NxDo

Confiar

Na trama, dois pais superprotetores (vividos por Clive Owen e Catherine Keener) não conseguem impedir que uma de suas filhas, Annie (a texana Liana Liberato), seja vítima de abusos de um rapaz que conhece na web.

The Monster of Mangatiti

Ao 19 anos de idade Heather Walsh aceita um emprego em uma fazenda no Vale do Mangatiti, ela não tem idéia do paraíso vai se tornar um pesadelo. Esta história verdadeira Nova Zelândia fala da terrível provação de Heather.

https://www.youtube.com/watch?v=azeK-oWtZik&t=17s

 

Tags

Últimas Notícias