Samara Felippo desabafa sobre gravidez em rede social

Por Estadão Conteúdo

A atriz Samara Felippo, de 39 anos,compartilhou, na última quinta-feira, 19, um relato emocionante no Instagram, acompanhado de uma foto tirada durante a gestação.

Na legenda, a atriz conta como foram difíceis os meses de gravidez, assim como o papel de ser mãe. "Ces acham que eu tava feliz aí? Não! Sempre estou em pesquisa sobre o que sentimos grávida. Inclusive estou escrevendo uma peça e é tão difícil falar que você não gostou de ficar grávida. É tabu. É cruel. É insensível", desabafou.

Samara ainda acrescentou os diversos problemas que enfrentou, como dores, hemorroida, varizes e enjoo.

Não demorou muito para os comentários começarem a surgir na publicação, principalmente em apoio à atriz. Uma seguidora disse: "Fiquei arrepiada com esse relato. Juntas somos mais fortes!". Outra acrescentou: "Super me identifiquei! Sempre sonhei em ser mãe, mas a gravidez foi um pesadelo".

Ces acham que eu tava feliz aí?? 🤷🏻‍♀️ Não! Sempre estou em pesquisa sobre o que sentimos grávidas. Inclusive estou escrevendo uma peça e é tão difícil falar que você não gostou de ficar gravida. É tabu. É cruel. É insensível. 😱🤷🏻‍♀️ Ai que horror!! Que péssima mãe!! Sua megera!😒 Você amou sua gestação? Fala aí pra mim, ficar grávida pra vc foi “pleno”? Sublime? Delicioso? Pra mim não foi!!!! Ciático, dores, hemorroida, varizes, enjoo, canal, azia. Na foto pareço plena, mas não foi assim. O nome disso é rede social 🤟🏼 Mas…amo meus filhos. Mais que tudo nessa porra d vida. Mato e morro por elas. Pq se eu não disser isso sou o que? Uma bruxa horrorosa do mal que odeia os filhos🤦🏻‍♀️🙄 mas falar, nos torna mais humanas e nos livra de uma culpa que nem devia existir… ok? ❤️Vamos nos fortalecendo uma com as outras…

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo