Entretenimento

Gisele Bündchen faz aniversário e ganha homenagem do marido

Hoje o dia é dela! A supermodelo e empresária Gisele Bündchen comemora 38 anos e o dia já começou com homenagens de seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady.

«Feliz aniversário! Que grande ano que foi esse! Nós te amamos muito!», escreveu Brady em publicação no Instagram, acompanhada de uma foto do casal se beijando em uma praia. A publicação recebeu comentários de colegas do New England Patriot, time do jogador.

Recomendados

Livro de memórias

Ontem, Gisele divulgou no Instagram a capa de seu livro de memórias. «Lessons – My Path to a Meaningful Life» («Lições – Meu caminho para uma vida cheia de sentido», em tradução livre), também teve data de lançamento anunciada: 2 de outubro.

Na publicação, Gisele conta que escrever o livro foi uma «experiência transformadora e intensa». «Lembrar de várias histórias que estavam adormecidas dentro de mim me fez sentir vulnerável e emotiva, mas, ao olhar para minhas sombras e inseguranças, aprendi a me aceitar e me amar de uma maneira mais profunda.», disse.

A publicação já está disponível para pré-venda na Amazon.com.br, em inglês, no formato físico (R$ 108) e digital (R$ 43). A renda do livro será destinada ao projeto Água Limpa, que ajuda a proteger fontes de água, e é administrado pela sua família. A versão em português ainda não teve data divulgada.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos