Entretenimento

Suits: como a série explicou a saída de Meghan Markle e Patrick J. Adams

A oitava temporada de “Suits” estreou na última quarta-feira (18) nos Estados Unidos sem duas presenças importantes: Meghan Markle e Patrick J. Adams. Ambos interpretavam personagens essenciais para a história.

Alerta! Esse texto contém spoilers. 

A explicação da ausência dos dois dentro da história aconteceu na sétima temporada e foi bem feliz: eles se casaram e abriram o próprio o negócio em Seattle. Ainda assim, Rachel (Meghan) e Mike (Adams) foram lembrados com uma cena especial do primeiro capítulo da segunda temporada.

Recomendados

Nas cenas do episódio de abertura, o pai de Rachel, Robert (Wendell Pierce) está se instalando no seu novo escritório com a ajuda de Donna (Sarah Rafferty) quando se distrai pelo escritório vazio de Rachel.

“Vou sentir falta dela também”, diz Donna a Robert, que responde: “Não sei o que é pior, descobrir que Mike é uma fraude ou que ele levou a minha filha”.

Nesse momento, Donna entrega uma foto emoldurada de Rachel e Mike juntos: “Um pequeno presente de boas vindas com a assinatura da sua menina”.

Apesar das despedidas, podemos contar com a estreia de Katherine Heigl, atriz que participou durante anos em “Grey’s Anatomy”. Ela dará vida a uma personagem ambiciosa e implacável chamada Samantha Wheeler, o braço direito de Robert Zane.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos