Entretenimento

MasterChef: Ganhamos porque trabalhamos juntas, diz Maria Antonia

Escolher com quem vai trabalhar em uma prova em equipe pode ser crucial para um bom desempenho dentro do MasterChef Brasil. No entanto, Maria Antonia Russi parece tirar de letra quando se trata desta questão. Isto porque ela escolheu trabalhar com Eliane Ribeiro e saiu vitoriosa de mais um desafio em grupo.

«Desde a prova do Porto de Santos, eu sabia como ela trabalhava e não tive dúvidas em escolher o time da Luluzinha desta vez. Tinha certeza que a gente ia trabalhar em muita harmoni. A vitória foi resultado da harmonia que a gente teve na cozinha», afirmou a sommelier em entrevista ao Portal da Band.

«A gente ganhou porque a gente trabalhou muito bem juntas. Isso foi fundamental para acertar os pratos. A grande dificuldade ali era casar bem os sabores. É um trabalho bem complicado. Você pode harmonizar tanto por semelhança quanto por oposição. É complicado, mas é uma brincadeira bem legal de se brincar», disse.

Recomendados

Semifinalista garantida, Maria Antonia contou que ficou em êxtase ao vencer a prova em equipe. «A sensação é muito louca. É um sonho se realizando, mas a ficha ainda não caiu. Está pairando. É muito sonho e eu não quero acordar», garantiu.

«Vou me manter focada, com humildade acima de tudo. Tem dois grandes cozinheiros ao meu lado e eu acho que, independentemente do resultado daqui para frente, vai ser uma competição muito bonita. Somos três pessoas que cozinham com muita alma e isso vai ser bonito de ver na cozinha», finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos