Irmã de Meghan Markle ofende e culpa a duquesa nas redes sociais: 'aja como uma mulher!'

Por Victória Bravo

Desde o noivado de Meghan Markle com o príncipe Harry, a família da duquesa de Sussex não deixa de falar sobre sua vida.

Recentemente, Thomas Markle deu uma entrevista criticando a família real e revelou que por meses ele não pôde se comunicar com a filha.

Agora foi a vez de Samantha Markle, demonstrar seu descontentamento com a meia-irmã. A familiar se mostrou furiosa e expressou a sua raiva publicamente nas redes sociais.

Depois de ver fotos dos duques na exposição de Nelson Mandela, ela publicou: “Por que você não presta homenagem ao seu próprio pai? Basta. Aja com a humanidade, aja como uma mulher! Se nosso pai morrer, eu farei você responsável, Meg .”

De acordo com o The Daily Mail, ela chegou a marcar o o Palácio de Kensington para se certificar de que sua mensagem chegue a Meghan.

Foto Reprodução / Twitter

O ataque de Samantha não terminou aí: “Como você pode ser tão fria. Harry, aparentemente, eu estava certa”, escreveu.

A mulher também falou sobre a família real: “Meu pai não é uma vergonha por amar a sua filha, a família real é uma vergonha por ser tão fria, eles deveriam ter vergonha.”

Na semana passada, a irmã mais velha de Meghan Markle anunciou o lançamento de uma autobiografia com segredos da esposa do Príncipe Harry, ainda sem data para chegar às livrarias.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo