Fábio Assunção fala sobre dependência química: 'É um trabalho diário'

Por Metro Jornal

Em entrevista à revista Trip, o ator Fábio Assunção falou sobre a luta contra a dependência química tendo sempre seus desafios expostos à opinião pública.

"A primeira vez que achei que as coisas estavam saindo do meu controle, em 2008, fui ao AA (Alcoólicos Anônimos). Estava me sentindo envergonhado, muito preocupado com as pessoas saberem. Cara, na hora em que eu saí, tinha um paparazzo do lado de fora. Então, eu nunca tive a possibilidade de viver esse processo com privacidade", explicou.

Assunção explicou que o vício se estabeleceu quando teve de se deparar com aspectos doloridos da vida de qualquer um. "Se você está feliz, se está com saudade, se tem uma perda ou se acaba um relacionamento, tem que vivenciar isso e dói. Todo mundo sente o impacto desses sentimentos, não são sentimentos fáceis. Então acho que  foi uma forma de não sentir, uma coisa que eu não tinha preparo para me relacionar", contou.

"É um trabalho diário mesmo. Não sei como é para cada um. Mas é isso. Eu acho que, tendo foco, é possível", afirmou, sobre o tratamento.

Maria Ribeiro

O ator também falou sobre o relacionamento com a atriz Maria Ribeiro. "Faz quatro meses que estamos juntos, mas a gente se conhece há muitos anos. Tivemos esse reencontro agora só. Está num momento incrível", contou ele, que planeja uma viagem para a Itália com a namorada.

Maria Ribeiro Fábio Assunção Reprodução
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo