Nova temporada de Narcos se passará no México; veja primeiras imagens

Por Metro Jornal

Um dos grandes sucessos da Netflix, "Narcos" vai mudar de cenário. A guerra contra as drogas retratada na série vai deixar a Colômbia para seguir rumo ao México. As primeiras imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (18) pelo The Hollywood Reporter.

Leia mais:
Batwoman: a história da primeira heroína lésbica da DC, que vai ganhar série na TV
K-pop: integrante do grupo BTS recebe ameaças de morte

O nome ganhou um subtítulo com o nome do novo destino. Com a saída de Pedro Pascal, que vivia o agente Javier Peña, dois atores conhecidos entram para a quarta temporada: Michael Peña ("Homem-Formiga e a Vespa") e Diego Luna ("Rogue One: Uma História Star Wars").

Michael Peña seráKiki Camarena, um agente do DEA que vai para o México para caçar Felix Gallardo, personagem de Diego Luna e chefe do Cartel de Guadalajara. Com esse quase reboot da história, um dos únicos personagens a retornar é Amado Carrillo Fuentes, interpretado por José María Yazpik.

A produção da série foi transferida completamente para a Cidade do México, mas não sem passar por alguns problemas: o produtor Carlos Munoz Portal foi morto enquanto buscava por locações para filmagens. Ainda não há data de estreia prevista para a nova temporada.

Veja as primeiras fotos:

Narcos Divulgação/Netflix

 

Narcos Divulgação/Netflix
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo