MasterChef: Paola Carosella posa de maiô e reflete sobre seus 45 anos: 'orgulho da minha cabeça e do meu corpo'

Por Metro Jornal

A jurada do MasterChef Brasil Paola Carosella fez uma reflexão no Instagram, em uma publicação sobre o seu aniversário de 45 anos. Posando de maiô, a chef disse que viveu intensamente e tem muito orgulho da sua cabeça e do seu corpo.

"De todas as suas marcas, da cicatriz da cesárea, da celulite e das estrias que a vida traz. De um corpo que trabalhou em pé por mais de 25 anos sem parar nem um único dia. "

Paola também falou sobre fazer as escolhas certas e amor próprio. "nada me dá mais alegria e mais desejo do que esperar e planejar tudo o que vem pela frente. Aos que amam amor, aos que odeiam; amor propio p (sic) começar", disse.

A mensagem foi bem recebida pelos fãs, que elogiaram não só o texto, como a boa forma da jurada. "Vc é demais e um exemplo" e "Minha diva. Tu és bela!!".

Vc tem orgulho de vc ? Eu tenho. Muito. Dos meus 45 vividos intensamente, de todos os meus acertos, e de todos os meus erros, orgulho de ter sabido ouvir, de não ter medo ao fracaso mesmo quando estava nos piores momentos, tenho orgulho da minha cabeça e do meu corpo, de todas as suas marcas, da cicatriz da cesárea, da celulite e das estrias que a vida traz. De um corpo que trabalhou em pé por mais de 25 anos sem parar nem um único dia. Tenho orgulho de mim e isso me ajuda a fazer as escolhas certas, a ficar perto das pessoas certas e a ouvir todas as críticas com o coração aberto, com as fibras todas permeáveis, e a tirar as minhas próprias conclusões depois. Aos 45 me sinto bem p caramba de ter chegado nesse lugar. E nada me dá mais alegria e mais desejo do que esperar e planejar tudo o que vem pela frente. Aos que amam amor, aos que odeiam; amor propio p começar. Foto do ❤️ @emperorofhoxton

A post shared by Paola Carosella (@paolacarosella) on

 

 

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo