Entretenimento

Grey’s Anatomy: Fãs especulam volta de personagem e atriz se manifesta sobre o assunto

Após a notícia do cancelamento da “Here and Now”, os fãs de Grey’s Anatomy começaram a especular um possível retorno de Jerrika Hinton para a trama.

No final da temporada 13, Jerrika – que deu vida a Stephanie Edwards – deixou o drama para se juntar a produção da HBO.

Para a série de televisão de Shonda Rhimes – que acumula retornos repentinos –, nada é impossível, ainda mais no caso de Stephanie que não teve uma saída dolorosa ou definitiva.

Recomendados

Enquanto a 14ª temporada de Grey’s Anatomy era transmitida, Jerrika deu uma entrevista que não confirmou a sua volta para a produção na próxima temporada, mas também não excluiu sua participação.

Ela comentou: “Considerando a maneira como o episódio termina, parece muito improvável que Stephanie seja capaz de exercer a medicina novamente. Pessoalmente, estou feliz com a marca que Stephanie deixou”, concluiu sobre o assunto.

Isso, no entanto, não significa necessariamente que ela não possa retornar nem mesmo para um único episódio: Stephanie poderia voltar a ver velhos amigos ou como paciente – o mesmo caso da enfermeira Olivia (Sarah Utterback).

15ª temporada de Grey’s Anatomy

A temporada 15 foi confirmada e virá para alcançar recordes, tornando o drama médico a série mais longa da ABC e competindo com produções como Law & Order, NCIS e CSI.

Alguns fãs já começaram a se preparar para o clima de “final”, mas para Ellen Pompeo as coisas ainda não chegaram a este ponto.

Em entrevista à Variety, a atriz revelou: “A história é sobre a jornada de Meredith, e quando terminar, o show vai acabar.(…) Eu acho que o público nos dirá quando o programa não seja mais um favorito dos fãs”.

E aí, sentiu a responsabilidade caindo sob seus ombros?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos