Danilo Gentili se envolve em nova polêmica no Twitter: Fake news

Por Wellington Botelho

Danilo Gentili se envolveu em uma nova polêmica no Twitter. No final de junho, o apresentador já tinha criticado uma declaração de Fernanda Gentil sobre namorada e acabou recebendo uma resposta da global.

Desta vez, Gentili  é acusado de espalhar fake news, conforme revelou o portal Buzz Feed. O humorista compartilhou um link do "The Daily Caller" na rede social.

Na publicação, o artista relaciona  pedófilos a LGBTs (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais ou Transgêneros).

"Em breve você verá as “Folha e UOL” da vida manchetando que vc é um monstro preconceituoso se não aceitar a pedofilia. Como eu sei? Já existe uma geração sendo doutrinada nas universidades pra defender isso quando subirem aos postos de editores, agentes da mídia e políticos", escreveu na legenda.

A notícia do "The Daily Caller" informa que os pedófilos acreditam que "deveriam" ser uma parte da comunidade gay. O portal americano credita a notícia a um site chamado "Instinct", que por sua vez credita sua fonte como sendo blogs e tuítes.

Ao ser contestado sobre a notícia propagada, Gentili compartilhou uma nova matéria. Agora do jornal "Independent". Confira: 

Carlos Bolsonaro

Na semana passada, o verador Carlos Bolsonaro também publicou uma fake news em suas redes sociais sobre a letra P de pedófilo entrar para a sigla LGBT.

"lgbt-P..:: as letrinhas vão se revelando! “P” de pedosexual que significa adulto que faz sexo com crianças", escreveu. Carlos também compartilhou a notícia do jornal "Independent".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo