Chico Buarque e Mario Adnet puxam Prêmio da Música Brasileira

Por Metro Jornal

Chico Buarque e Mario Adnet lideram a lista de indicados à 29ª edição do Prêmio da Música Brasileira, divulgada na terça-feira.

Com quatro indicações cada um, os artistas encabeçam um grupo de 82 nomes que concorrem nas 36 categorias da premiação. Os troféus serão distribuídos em cerimônia em 15 de agosto, no Theatro Municipal do Rio.

Sob o comando das atrizes Debora Bloch e Camila Pitanga, o evento vai homenagear o cantor Luiz Melodia, morto no ano passado. A festa será transmitida ao vivo pelo Canal Brasil e pelo YouTube.

Detentor de oito prêmios em edições anteriores, Chico Buarque já tem um troféu garantido. Todas as faixas indicadas na categoria melhor canção estão no 31º disco do cantor, “Caravanas”, que disputa ainda o título de melhor álbum com Dori Caymmi (“Voz de Mágoa”) e João Bosco (“Mano que Zuera”).

O outro líder de indicações, Mario Adnet, que já ganhou outros seis troféus, concorre nas categorias álbum projeto especial e melhor DVD. Ele ainda aparece duas vezes na corrida por melhor arranjador, pelos álbuns “Saudade Maravilhosa” e “Jobim Orquestra e Convidados”

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo