Aquilo que você não sabe sobre a linda e problemática Julia Roberts

Por Victória Bravo

Julia Roberts é considerada uma das melhores atrizes da sua geração. Hoje nos lembramos dela e deixamos nove fatos curiosos sobre a "Linda Mulher" de Holywood:

1- Foi a primeira atriz a ganhar o Oscar, o Globo de Ouro, o BAFTA, o SAG e a Critics 'Choice (Critics Award) pela mesma interpretação, no caso, a guerreira “Erin Brockovich”.

2- Durante a estreia de “Duplicidade” em 2009, escritor e crítico Roger Friedman acusou a atriz de ser “rude, totalmente desagradável e desdenhosa”.

3- Em 2009, Julia rejeitou os filmes “A proposta” e “Um Sonho Possível”, ambos estrelados por Sandra Bullock, que ganhou o Oscar pela última produção.

Foto Reprodução

4 – Julia interpretou a Sininho no filme “Hook” de Steven Spielberg, que em entrevista ao 60 Minutes respondeu que não voltaria a trabalhar com a estrela e acrescentou: “Não foi um bom momento para Julia e eu trabalharmos juntos”.

5 – Ela é fã da falecida atriz Katharine Hepburn, ganhadora de quatro Oscars, considerada por muitos a melhor atriz de filmes clássicos.

6- Julia fugiu de um casamento na vida real. Três dias antes de trocar alianças com Kiefer Sutherland ela cancelou a cerimonia e fugiu para a Irlanda com o amigo Jason Patric. Em entrevista à Rolling Stone em 2006, Sutherland  disse: "Agradeço a Julia por ver o quanto jovens e tontos nós éramos, mesmo no último momento".

Julia Reprodução / Getty

7- Ela se recusou a estrelar o filme “Shakespeare apaixonado”, que deu um Oscar à Gwyneth Paltrow.

8- Ela foi a primeira atriz a atingir um salário de 20 milhões de dólares com o filme “Erin Brockovich” (2000).

9 – Ela é a tia da atriz Emma Roberts, que é conhecida por seu trabalho nas séries “Scream Queens” e “American Horror Story”.

He got nominated. I got bangs. #criticschoiceawards 💙

A post shared by Emma Roberts (@emmaroberts) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo