Conheça a venezuelana Lele Pons; personalidade que também estará com Anitta no "The Voice" México

Por Wellington Botelho

Anitta e Maluma serão jurados da nova temporada do “La Voz México". O programa é a versão mexicana do "The Voice". A nova fase tem estreia prevista para outubro.

A cantora foi convidada pelo diretor Miguel Angel Fox. "Serei eternamente agradecida pela sua confiança", afirmou no Instagram.

"Este homem pôs a mão no fogo e confiou no meu trabalho para estar no seu programa de maior importância", continuou.

Serei eternamente agradecida pela sua confiança @foxmuller29 . Este diretor é uma fera da televisão aqui no México, ele foi atrás da minha equipe e me convidou para o @lavozmexico com a intenção de querer mostrar o talento e capacidade que os jovens podem ter. Este homem pôs a mão no fogo e confiou no meu trabalho para estar no seu programa de maior importância. Ele com isso vai me apresentar ao México de maneira mais profunda, me ajudando a quebrar as barreiras do preconceito e também mostrar um pouco do meu país. Miguel não mede esforços para me mostrar das melhores e mais diferentes maneiras possíveis em todas as oportunidades. "Canta essa aqui… eu quero que eles vejam como você canta de tudo" , "conta a sua história nessa hora… quero que as pessoas vejam que você é muito mais" – assim ele me diz durante os intervalos de cada gravação. E assim ele vai ajudar a construir mais uma página da minha história. Miguel, não sei a razão de você estar fazendo tudo isso por mim, o que sei é que serei eternamente grata. Te prometo ser um porto seguro para seus participantes passando a eles toda e qualquer experiência artística e de vida que eu tenha, pois cantar eles já sabem por que, mais uma vez, você escolheu muito bem.

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Além de Anitta e Maluma, a venezuelana Lele Pons também estará no programa. O nome foi confirmado nesta terça-feira (17).

"Por que se é pra lacrar que lacre todo mundo junto né? Minha amiga (quase filha) Lele Pons vai apresentar essa disputa gostosa com a gente aqui no México".

Pons nasceu em Caracas, e se mudou para os Estados Unidos aos cinco anos de idade. A celebridade da internet tem mais de 25 milhões de seguidores no Instagram.

OOPS… I DID IT AGAIN 😏❤️ (what’s your fav song?)

A post shared by Lele Pons (@lelepons) on

A jovem é um sucesso internacional. Com apenas 22 anos, ela tem um canal no You Tube com 1,7 bilhões de visualizações.

Jurados

Carlos Rivera e Natalia Jimenez também  devem ser jurados da atração. Os nomes ainda não foram confirmados.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo