Animação Rugrats: Os Anjinhos vai ganhar nova temporada

Por Metro Jornal

A animação "Rugrats: Os Anjinhos" vai ganhar uma nova temporada, 28 anos após a sua estreia na TV americana. E as novidades não param por aí: o projeto de um novo filme baseado no desenho animado também ganhou sinal verde da produtora.

A série foi exibida pelo canal Nickelodeon de 1991 a 1994, retornando entre 1998 e 2005. A história dos bebês que conseguem se comunicar entre si em uma linguagem que os adultos não podem entender fez tanto sucesso que ganhou sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood, em 2001.

Leia mais:
MasterChef Brasil: cozinheiros disputam última prova em equipe da quinta temporada
Sem HBO e Marvel, Warner deve brilhar com suas produções na Comic Con de San Diego

"Esse é um dos desenhos mais celebrados da história da TV e estamos animados para trabalhar com esse público totalmente novo que vai conhecer esses personagens icônicos em novas aventuras", afirmou Sarah Levy, diretora de operações da Viacom Media Networks, em entrevista ao "The Hollywood Reporter". "O que era uma verdade em 1991, quando a série original estreou, ainda continua sendo verdade: as crianças são fascinadas com o mundo dos bebês", disse.

Depois de estrelar 179 episódios, os personagens Tommy, Chuckie, Phil e Lil, Susie e Angélica agora retornam para 26 novos capítulos ainda sem previsão de estreia.

Já o filme deve ficar a cargo da Paramount e será um live-action com os personagens feitos em CGI. O roteiro está sendo escrito por David Goodman, produtor de programas famosos como "Uma Família da Pesada", "Futurama" e "Star Trek: Enterprise". A estreia está prevista para 13 de novembro de 2020.

No Brasil, a animação "Rugrats: Os Anjinhos" foi transmitida pela primeira vez pela TV Cultura, em 1995. Depois, o SBT e a Rede Globo conseguiram os direitos da série. Além dessas emissoras, o próprio canal Nickelodeon exibia o desenho na TV por assinatura.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo